Esta semana, o “The Ra1der’s Overtime” está de volta à OFFSET TV!

O tópico principal deste episódio será o motor de jogo Source 2 e contará com a presença especial de Ricardo “Unreal” Sousa, atual Game Developer e Level Designer no estúdio que desenvolveu o prestigioso PUBG Battlegrounds, com data marcada para o dia 4 de novembro às 21:00 H, no canal https://www.twitch.tv/offsetesports.

Idealizado e apresentado por José “TheRa1der” Oliveira, o programa regressa à OFFSET TV para o seu sexto episódio, tendo reunido no passado personalidades das mais diversas áreas, como o caster de esports André Muchagata, o apresentador de televisão Jorge Gabriel, o jornalista Luís Mira e Lars Robl, atual psicólogo da Team Vitality, entre outros.

Ricardo Sousa conta com um reportório bastante amplo: além de ter desenvolvido vários mapas de Counter-Strike, o português apresenta um amplo conhecimento do atual motor de jogo do CSGO e é também um dos principais responsáveis pelo jogo “Thunder Tier One”.

Esta edição pretende responder às questões rodeando o tão aguardado “Source2” e que alterações irá implicar no CS:GO, contando com Ricardo Sousa para contextualizar e teorizar sobre aquilo que podemos ou não esperar do novo motor de jogo da Valve.

Não percas este episódio!

#NoDaysOFF

#OFFSETTV