O dia de hoje conta com grandes novidades para a nossa organização, mais concretamente para o jogo Counter-Strike: Global Offensive e para o qualificador da WESG!

Jogado no próximo fim de semana, o qualificador Ibérico para a World Electronic Sports Games encerra dentro de duas horas as inscrições para as equipas intessadas participarem e podemos desde já anunciar que os OFFSET estarão representados por duas equipas no qualificador de dia 28 e 29 de Outubro.

A nossa organização chegou a acordo com o lineup escolhido pelo jogador Ricardo “fox” Pacheco para competir na WESG, com os mesmos a participar enquanto OFFSET.Portugal em todos os qualificadores que alcançarem na World Electronic Sports Games. Um lineup premium que conta com alguns dos melhores jogadores que Portugal tem para oferecer no CS:GO, estando o mesmo composto por jogadores da equipa de CS:GO dos Giants, K1CK, Heretics e dignitas.

Também a equipa da casa irá participar no qualificador da WESG apesar da saída recente de César “razek” Leal, com o jogador ex-WildGaming Renato “renatoohaxx” Gonçalves a juntar-se ao lineup da equipa de Nuno “BhT-” Silva, jogando pela equipa no qualificador da WESG e também no segundo qualificador da Worten Omen Challenge II.

Damos então as boas vindas aos OFFSET.Portugal que irão jogar com os seguintes jogadores:
Ricardo “fox” Pacheco, Christopher “mUt” Fernandes, Ricardo “rmn” Oliveira, João “KillDreaM” Ferreira, Pedro “million” Teixeira, Rui “vts” Soares

O lineup principal dos OFFSET.csgo irá atuar nos próximos dois qualificadores com:
Nuno “BhT-” Silva, Rúben “derps” Barbosa, Gonçalo “wh1tE” Gonçalves, Pedro “insider” Pereira, Renato “renatoohaxx” Gonçalves