É com tristeza que anunciamos hoje o fim das relações entre a nossa organização e a equipa que nos representava desde Setembro de 2017. A equipa montada e capitaneada por Nuno “BhT-” Silva foi a primeira a aventurar-se com as nossas cores e apesar de os resultados não terem surgido, só temos de agradecer a todos os elementos da equipa pelo trabalho desenvolvido conosco.

Mudanças no lineup original acabariam por acontecer, mas o objectivo foi sempre o de estarmos dentro da competição presente no Counter-Strike: Global Offensive – no final de Novembro vimos esta equipa qualificar-se para o qualificador fechado da Moche TPGO, com os nossos jogadores a conseguir uma boa prestação apesar de falhado o apuramento para a fase final. Nesta entrada para 2018, dois jogadores nesta equipa tiveram problemas em obter a motivação necessária para continuar com este projecto, decidindo agora por um ponto final no mesmo.

Queremos deixar os nossos agradecimentos a todos os que nos apoiaram e em especial aos seguintes jogadores que representaram esta casa durante este período:
Nuno “BhT-” Silva, Pedro “insider” Pereira, César “Razek” Leal, Gonçalo “wh1tE” Gonçalves, Rúben “derps” Barbosa e André “weep” Mendes

Desejamos a melhor das sortes a estes jogadores e que continuem a jogar durante este ano de 2018 ao seu melhor nível. Quanto ao futuro da nossa seção de CS:GO, mais informações deverão ser lançadas nas próximas semanas relativamente ao assunto.