O nosso percurso na scene de CS:GO começou em Setembro, altura em que apresentamos a equipa capitaneada por Nuno “BhT-” Silva para representar as nossas cores, tendo durado o projecto até ao início de Janeiro, altura em que fomos forçados a seguir caminhos diferentes em relação ao lineup que se separava.

Com ambições renovadas para este ano de 2018 que muito promete dar, estamos orgulhosos em informar que foram finalizadas negociações com um dos lineups com quem mais nos identificamos para esta temporada que se avizinha. Foi necessário esperar cerca de mês e meio para ter novidades em relação ao nosso futuro no Counter-Strike: Global Offensive, mas esse tempo valeu a pena – é com esta equipa que pretendemos atacar os lugares cimeiros do top nacional, tendo plena confiança de que farão um bom trabalho.

Damos as boas vindas aos OFFSET Esports a Ricardo “zlynx” Matos, Tiago “JUST” Moura, Renato “stadodo” Gonçalves, Rui “rizzz” Lima e Paulo “pr” Silva, lineup que nos irá representar durante este ano.