É com orgulho, que a organização dos OFFSET Esports, apresenta e desvenda finalmente um projecto que esteve a ser idealizado desde o início deste ano.

Sempre com a preparação das nossas equipas de Esports em mente, desenvolvemos em conjunto com os nossos parceiros, ASUS ROG e Alpha Gamer, um centro de alto rendimento, onde os nossos jogadores poderão usufruir de excelentes condições de treino.

Seguindo as tendências internacionais, apresentamos assim o primeiro Gaming Office existente em Portugal. Um espaço que prima pelo profissionalismo e que pretende introduzir novos standards na scene nacional.

Localiza-se na bi-milenar cidade de Braga, considerada a mais jovem do país e eleita Capital Europeia do Desporto em 2018.

No nosso Training Center, os jogadores tem ao seu dispor os seguintes equipamentos:

5x Cadeiras Alpha Gamer Epsilon
5x Ratos ASUS ROG Gladius II Origins
5x Teclados ASUS ROG Claymore CORE MX Red
5x Auscultadores ASUS Strix Fusion 300
6x Monitores ASUS ROG Swift PG258Q 240HZ

Os computadores, elaborados em conjunto com a ASUS ROG e a Globaldata, possuem as seguintes especificações:

6x Gráfica ASUS GeForce GTX 1070 TI
6x Processador Intel I7-8700K
6x Motheboard ASUS ROG Strix Z370-F Gaming
6x RAM DDR4 16GB 3200MHz Vulcan
6x Disco SSD Samsung 960EVO 250GB M.2
6x Disco Seagate Barracuda 1TB 7200rpm SATA III 64MB
6x Fonte Seasonic M12II 620W Evo Edition
6x Caixa ATX Phanteks Eclipse P400S Preto Vidro Temperado
6x Cooler NZXT Kraken X62 v2

Este espaço integralmente idealizado por nós, possui a finalidade de fornecer às nossas equipas aquilo que elas necessitam para poderem alcançar novos patamares, estando também projectado um lugar para a realização de transmissões em direto de jogos no nosso canal da twitch: www.twitch.tv/offsetesports

No nosso centro de alto rendimento, para além da vertente de Gaming composta pela área de stream e de treino, os nossos jogadores contam também com um espaço para relaxarem e uma copa para a confecção de refeições ligeiras.

As instalações estão equipadas com ar condicionado e outras valências, técnicas e humanas, que ajudarão a potênciar o desempenho de toda a estrutura.

Nos próximos dias anunciaremos mais novidades.

No decorrer da próxima semana as instalações serão usadas pela nossa equipa de CS:GO que nos irá representar na Zowie Summer Games, a relizar nos dias 27 a 29 de Julho, no magnífico Forum Braga.

#NoDaysOFF