Seguindo a tendência atual das mais relevantes organizações ibéricas, os OFFSET Esports apostam forte na profissionalização e confirmam o novo lineup de Counter-Strike:Global Offsensive.

Para além da permanência de Ricardo “zlynx” Matos e de Tiago “JUST” Moura e da já anunciada contratação de Filipe “Pizituh” Pires (ex-KPI Gaming), o novo roster conta com Francisco “obj” Ramos (ex – Vodafone Giants) e com Luís “ZELIN” Lousada (ex-KPI Gaming).

OBJ e Zelin regressam assim a Portugal, após uma bem sucedida aventura por terras de nuestros hermanos. Ambos os jogadores conquistaram importantes títulos individuais e coletivos ao serviço das duas organizações espanholas, destacando-se, respectivamente, a Master League Portugal e a @ESLspain Masters. Integrados na mix OFFSET OMNI conquistaram também a Master Cup Portugal 2018 e o segundo lugar na Zowie Summer Games Cup.

Anunciamos também a contratação do coach espanhol Eloy “deLonge” Torregrosa (ex- Movistar Riders). As expectativas são elevadas e a organização e os jogadores prometem não desiludir.

A equipa é agora composta pelos seguintes elementos:

Ricardo “zlynx” Matos

Tiago “JUST” Moura

Filipe “Pizituh” Pires

Franscisco “obj” Ramos

Luís “ZELIN” Lousada

Coach: Eloy “deLonge” Torregrosa

#NoDaysOFF #ASUS #ROG #AlphaGamer