Temos a honra de informar de que os OFFSET Esports formalizaram hoje a sua inscrição junto da FEPODELE – Federação Portuguesa do Desporto Eletrónico.

Esta decisão vem no seguimento de uma reunião com o Drº Rui Jesus, presidente da Assembleia Geral da FEPODELE, realizada no OFFSET Training Center, a qual visou essencialmente a apresentação do projeto e a troca de sugestões e de opiniões sobre o desporto eletrónico em Portugal.

É inquestionável a necessidade de regulamentar o desporto eletrónico, contribuindo para o seu reconhecimento pelas entidades oficiais e para a sua credibilização junto das empresas e da comunidade em geral.

Cada vez mais é necessário criar regulamentação que tenha como objeto a relação entre as organizações/clubes e os praticantes/atletas e que proteja a verdade desportiva, a concorrência leal e o investimento.

Uma vez que comungamos das mesmas ideias e preocupações, achamos ser este o momento oportuno para formalizar a nossa adesão.

Gostaríamos de lançar o desafio às organizações/clubes que ainda não formalizaram a sua inscrição junto da FEPODELE, para que o façam, pois só juntos conseguiremos construir o futuro.

#NoDaysOFF