A decisão já foi comunicada aos colegas de equipa e o capitão ficará com o cargo de diretor desportivo dos Offset Esports.

Ricardo Zlynx Matos renovou contrato no início do mês de Julho e por decisão unanime tomada por toda a estrutura da organização, deixará de fazer parte da equipa principal, sendo inscrito com suplente em todas as competições e ligas que vierem a ser disputadas pela equipa de CS:GO.  

Zlynx foi contratado em Fevereiro de 2018 e conquistou 10 títulos ao serviço dos Offset Esports dos quais se destacam, WGR Master League Portugal S1 2019, ESL Masters CSGO Espanha S5 2019, Master Cup Portugal by Asus 2018, Superliga CSGO 2018, WGR Rock in Rio Lisboa 2018, LPCS S1 2019, entre outros.

A continuidade do agora ex-capitão de equipa na estrutura da organização e a sua nomeação para o cargo de diretor desportivo, resultam do reconhecimento do profissionalismo e dedicação evidenciados pelo atleta e da necessidade de ter uma pessoa que coordene e acompanhe de perto o dia a dia da equipa de CSGO, ajudando com a sua experiência e libertando os administradores para outras funções. 

Desejamos-lhe as maiores felicidades para o seu novo cargo.

#NoDaysOFF