Mais de € 50.000 em prémios, contando com conteúdos inovadores e mais atraentes para os seguidores do CSGO.

Nasce a One Tap League, uma competição Ibérica de CSGO (Espanha e Portugal) promovida e operada pelos principais clubes de Esports em conjunto com o CABAL esports.

Os Vodafone Giants, x6tence, Movistar Riders, Cream Esports, Offset Esports, Team Queso e Wizards, juntamente com a operadora CABAL esports, anunciam uma nova competição a ser realizada a partir de abril. Esses clubes participarão nela e, através de qualificadores, outras equipas terão também oportunidade de participar nas diferentes jornadas que serão realizados em 2020.

Um novo formato e mais de € 50.000 em prêmios, para fornecer conteúdo inovador e mais atraente para os fãs de CSGO e fãs de esports em geral.

Nos próximos dias, novos detalhes serão anunciados sobre o formato da competição, os casters e demais profissionais envolvidos, bem como as datas e dados definitivos de interesse para as equipas que desejem participar nos diferentes eventos ao longo do ano.

Podes conferir as informações mais recentes relacionadas à One Tap League em: www.onetapleague.pro e manter-te ao corrente de todas as notícias sobre a competição nas redes sociais: @OneTapLeague.