Temos o honra de anunciar a TSUNAMI como a mais recente patrocinadora dos OFFSET Esports.

A TSUNAMI é uma marca portuguesa que fabrica e comercializa soluções tecnológicas. Criada em 1994, a TSUNAMI nasceu com o propósito de disponibilizar uma oferta sólida e fiável e destacar-se entre as marcas internacionais presentes no panorama nacional.

A marca pertence ao grupo empresarial português jp.group, com presença internacional e que atua principalmente no setor das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), mas também em áreas complementares que reforçam e valorizam as soluções oferecidas ao mercado.

A sua gama de máquinas MAGMA, projetada para os aficionados do Gaming e Esports, apresenta soluções que se destacam por uma experiência de jogo única, totalmente imersiva. São construídas com os melhores e mais sofisticados componentes e testadas até ao limite para assegurar o máximo desempenho e eficiência.

O logótipo da TSUNAMI estará presente na nova jersey oficial da equipa, assim como nas imagens de capa das redes sociais e canais da organização, dos jogadores e staff.

Ao longo do ano serão feitas diversas ações de mixed branding.

A parceria agora celebrada será importante para a consolidação da marca OFFSET Esports e para o fortalecimento da ligação a uma comunidade jovem e ativa como é do Gaming.

A TSUNAMI será para este ano 2021 o nosso parceiro tecnológico.

O JOGO COMEÇA AGORA!

#NoDaysOFF #tsunami #jpgroup

https://tsunami.pt/