Anunciamos a realização do primeiro bootcamp da equipa de CS:GO, entre os dias 19 e 24 de abril, no Offset Training Center em Braga, o qual contará com a presença de todos os elementos da equipa e staff técnico.

Este bootcamp é patrocinado pela devolo, líder mundial no setor dos WiFi-PLC (Power Line Communication) – home networking sector, com mais de 40 milhões de produtos vendidos.

De acordo com Nuno Silva, Country Manager da devolo Portugal, “O caminho para a vitória nos desportos eletrónicos faz-se com Internet de alta qualidade, razão pela qual a devolo decidiu associar-se à Offset Esports no sentido de oferecer as melhores ligações possíveis, quer por Wi-Fi, quer através de Ethernet via powerline”.

O objetivo do bootcamp é submeter a equipa a um regime de treino rigoroso de forma a potenciar ao máximo as capacidades individuais de cada jogador, contribuir para uma mais rápida integração dos novos elementos e fortalecer o espírito de grupo.

Este estágio será importante para dar o necessário “boost” antes dos próximos grandes desafios que a equipa tem pela frente.

No decorrer do bootcamp serão também apresentadas algumas novidades, assim como o lançamento de novos conteúdos e iniciativas.

#NoDaysOFF #devolo

WEBSITE DO PARCEIRO: https://www.devolo.pt/