Os Offset Esports anunciam a Amazfit como sua nova patrocinadora.

A Amazfit é uma marca que atua no mercado dos smartwatch (relógios inteligentes).

Fundada em 2015, a Amazfit oferece uma vasta gama de relógios e pulseiras inteligentes para uso diário ou ao ar livre, bem como outros equipamentos inteligentes relacionados com desporto e saúde.

Os smartwatch da Amazfit ganharam muitos prémios, como o German iF Industrial Design Award e o Red Dot Design Award e são vendidos em mais de 70 países.

O vínculo foi assinado até o final da temporada 2021 e, além da presença da marca nas imagens de capa das redes sociais dos Offset e dos seus jogadores, o acordo prevê a presença no backdrop de entrevistas, ativações nas redes sociais, logótipo na sala de treino e jogo do training center e em todos os canais e plataformas da organização.

Para o lançamento do patrocínio, a marca fará uma série de ativações com os Offset e com os seus seguidores.

Além do patrocínio, o acordo incluí o fornecimento do smartwatch T-Rex Pro a cada um dos elementos que compõe a equipa profissional de CS:GO.

O Amazfit T-Rex Pro foi submetido a 15 testes de classe militar e pode suportar condições extremas de utilização. Apresenta mais de 100 modos desportivos e pode ser usado para monitorizar dados críticos, como frequência cardíaca, distância percorrida, velocidade e calorias queimadas em tempo real, entre outros.

A Amazfit anunciará brevemente a abertura da sua plataforma de e-commerce em Portugal.

#NoDaysOFF
#Amazfit

Facebook: https://www.facebook.com/AmazfitPortugal
Instagram: https://www.instagram.com/amazfit_portugal