Os OFFSET Esports estão de regresso para a nova temporada de 2021.

Hoje relançamos oficialmente a nossa equipa de CS:GO para o ativo, com uma vontade revigorada de atingir os objetivos desta época.

O primeiro teste da nossa equipa será já a partir do dia 16 de Agosto com a participação num torneio internacional. Mais tarde iremos também ter os primeiros jogos da ESEA Season 38 Advanced, onde, segundo o nosso coach Vasco “vsk” Santos, vamos lutar para garantir os playoffs.

Porém, sucesso na ESEA seria apenas um ponto de partida no palco internacional, com os olhos postos em atingir e assegurar o top 50 nos Team Rankings da HLTV.

A nível nacional, a reconquista da Master League Portugal seria uma meta necessária para reivindicar não só o nosso compromisso perante os fãs mas para reclamar o nosso lugar no panteão do CS português.

Para nos auxiliar nestas conquistas, Rajohn “Eastor” Gregory regressa ao nosso line-up para exercer o papel de AWPer na equipa.

“Vai ser um bom teste à equipa, um complemento ao nosso treino, tenho muita vontade de voltar a competir, conhecer os meus companheiros e dar o melhor de mim.”

Rajohn “Eastor” Gregory 

O mês de Agosto irá terminar com um Bootcamp onde a equipa terá a oportunidade de se focar num ambiente de alta performance. Irão poder acompanhar estes momentos através das nossas redes sociais e da OFFSET TV.

Contamos com todos vocês para nos ajudarem nesta caminhada.

Juntos somos mais fortes!

#NoDaysOFF

OFFSET Esports