É com uma grande expectativa que a direção dos OFFSET Esports anuncia o Bootcamp CS:GO #3 by VisitBraga.

A nossa equipa profissional de Counter Strike: Global Offensive vai usufruir plenamente das instalações do OFFSET Training Center, para uma semana intensa de treinos e preparação para os desafios que nos aguardam nesta primeira fase da época.

Este bootcamp vai permitir ao novo line-up estar fisicamente reunido pela primeira vez, após a adição de Rajohn “EasTor” Gregory, o que certamente será uma oportunidade de ouro para a equipa praticar e aperfeiçoar o seu plano de jogo, para além de fortalecer o nosso espírito de grupo.

Braga é uma das cidades mais antigas do país, fundada há mais de dois mil anos pelos romanos. Possui um património arquitetónico riquíssimo e um ambiente vibrante, cheia de jovens e com inúmeros atrativos turísticos, culturais e gastronómicos.

Inserida na nossa estratégia cívica de colaboração e promoção dos esports num contexto local e nacional, esta parceria celebrada com a Associação Empresarial de Braga servirá também para divulgar o portal visitbraga.travel e a cidade de Braga, eleita recentemente como o Melhor Destino Europeu em 2021 pela European Best Destinations.

#NoDaysOFF

#visitbraga

www.instagram.com/visitbraga.travel

twitter.com/VisitBraga

www.facebook.com/visitbraga.travel