É com imenso entusiasmo que a direção dos OFFSET Esports oficializa o Bootcamp CS:GO #4 by Zowie, que irá decorrer de 8 a 12 de novembro, em Braga, nas instalações do OFFSET Training Center.

Com a Final Four da Master League Portugal no horizonte, unimo-nos a um dos líderes mundiais da indústria de periféricos para esports com o objetivo de preparar os nossos atletas para aquela que é considerada a mais prestigiada competição a nível nacional.

Além disso, a equipa vai também continuar a treinar para a temporada 39 da ESEA Advanced, com o objetivo delineado de repetir a nossa presença nos Playoffs da competição, assim como uma possível entrada no top 10.

De acordo com Daniel Pereira, Director Geral e Psicólogo dos OFFSET Esports, o regresso às instalações do OFFSET Training Center, permitirá à equipa praticar e aperfeiçoar o seu jogo, reforçando a energia e o foco dentro do servidor, quando nos aproximamos da segunda parte desta segunda temporada:

“Vai ser um bootcamp aproveitado ao máximo para preparar a equipa para a fase final da MLP e ao mesmo tempo tornar a equipa mais consistente para melhorar a nossa classificação da ESEA.”

Desde 2008 que a Zowie se dedica ao desenvolvimento de periféricos destinados ao mais alto nível dos esports, com especial foco nos monitores.

Com tecnologia exclusiva como o DyAc™ e XL Setting to Share™ presente nos seus monitores, nomeadamente no XL2546K, a Zowie não é só uma das marcas favoritas dos atletas de topo, mas também uma presença assídua nos maiores palcos mundiais.

Estejam atentos e acompanhem o nosso dia a dia através das redes sociais.

A Direção

#NoDaysOFF

#Zowie #XL2546K