Esta semana, a organização bracarense OFFSET Esports venceu o Qualificador Ibérico da FiReLeague 2021 no videojogo Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

A equipa liderada pelo treinador Vasco “VSK” Santos e composta por Diogo “Snapy” Rodrigues, Bruno “Shellzi” Magalhães, Rui “Rizz” Lima, Rajohn “Eastor” Linato e Filipe “Nopeej” Dias vão representar Portugal naquela que será uma competição com algumas das maiores equipas da América Latina.

Este evento irá decorrer no centro de Buenos Aires entre os dias 15 a 21 de Novembro, reunindo um prémio total de $83,000.

A equipa, encontra-se atualmente em estágio no OFFSET Training Center em Braga, onde recebeu a visita de Sameiro Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal de Braga e de Miguel Pires, presidente da União das Freguesias de Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto), acompanhados por Alberto Pereira, presidente da Associação Cidade Curiosa.

Este estágio tem por objetivo preparar a deslocação à Argentina e a final do Campeonato Nacional de CS:GO:  a Master League Portugal que se realizará nos próximos dias 13 e 14 da Novembro na Expo Centro em Pombal. 

#NoDaysOFF