Os OFFSET Esports renovaram o contrato de patrocínio com a Água do Fastio SA, pelo que a FASTIO GO continuará a ser a água oficial e a hidratar os nossos jogadores e colaboradores.

A parceria entre os OFFSET Esports e a Água do Fastio teve o seu início em 2019, o que revela que ambas as partes estão amplamente satisfeitas com a mesma.

Para além da presença do logótipo da FASTIO GO numa das mangas da camisola oficial para 2022, a marca estará também presente no canal OFFSET TV, nas redes sociais e canais da organização.

A Água do Fastio brota na Serra do Gerês e é reconhecida como uma água mineral 100% pura, bacteriologicamente sã e intocável.

Para Luís Arantes, CEO dos Offset Esports: “Esta parceria continua a fazer todo o sentido e a sua longevidade é sinónimo do reconhecimento do trabalho sério que fazemos no dia a dia, reflete a satisfação de ambas as partes e vai continuar a contribuir para nos ajudar a alcançar os nossos objetivos de uma forma 100% natural”.

Na opinião de Sandra Lopes, Marketeer da Água do Fastio: “A parceria com os Offset Esports para além de hidratar uma equipa campeã, otimista e motivada, permite-nos dar visibilidade que a hidratação é essencial e fundamental a todas as modalidades desportivas. A FASTIO GO por ser uma garrafa ergonómica e com cápsula sport pensada para desportistas é o match perfeito! Pretendemos assim desta forma, continuar e prolongar a parceria com os OFFSET incentivando e inspirando jovens e adeptos da modalidade Esport”.

#NoDaysOFF #FastioGO #OFFSET Esports