OFFSET ESPORTS anuncia renovação do patrocínio com a Amazfit.

O contrato de patrocínio entre os OFFSET Esports e a Amazfit vigorará por mais uma temporada.

Em 2022, a marca de smartwatches estará presente nas imagens de capa das redes sociais e canais da organização, jogadores e staff, em diversos conteúdos e publicações relacionadas com as diferentes equipas, assim como nos blocos publicitários durante as emissões da OFFSET TV na Twitch.

Ao longo deste ano serão feitas diversas ações de marketing conjunto, visando numa primeira fase a promoção do novíssimo Amazfit GTR 3 PRO Infinite.

Segundo Luís Arantes, CEO dos OFFSET Esports, “esta parceria não se limita à exposição da marca e tem como base importante o incentivo a uma vida mais saudável, como boas rotinas, combatendo o sedentarismo agravado pela pandemia”.

Segundo Wayne Huang, CEO da Zepp Health, “acreditamos que somos uma marca orientada para ajudar as pessoas a alcançar o próximo nível e, graças à unificação de tecnologia e saúde, podemos ajudar a equipa a atingir seus objetivos. Estamos com a Offset durante todo este ano para fornecer as ferramentas que lhes permitam rastrear todos os registos de saúde e melhorar o desempenho”.

#NoDaysOFF #AmazfitPortugal